Envio

Envio:
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de entrega escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Acompanhamento:
Caso você mesma queira acompanhar seu pedido acesse: https://loja.exohair.com.br/my-account/orders
Clique em primeiro acesso (caso nunca tenha acessado a plataforma), ou insira seu e-mail utilizado na compra, logo você recerá um código de confirmação e acessará todos os pedido efetuados na Loja Exo.
Assim que os correios disponibilizar o cod. de rastreio você também receberá através do e-mail cadastrado.

Insucesso de Entrega:
Caso tenha algum problema de insucesso de entrega por algum motivo, o pedido será cancelado automaticamente, assim conseguimos lhe atender mais rapidamente com um novo pedido.

Atenção: Como o preenchimento do endereço de entrega e a escolha da forma de envio é de responsabilidade do cliente, não podemos alterar quaisquer dados após o pedido ser despachado.